Projeto Livro Viajante

Como é que acontece?

Você que se inscreveu nesse projeto irá receber o livro em sua casa, e por cerca de 30 dias vai deixar de lado todos os livros legais que você tem pra ler (menos a bíblia pois deve ser nosso pão diário), e focar nesse livro maravilhoso, e em tudo o que Deus quer falar contigo através dele. 


Quando chegar ao fim do livro, você vai deixar sua marquinha lá na página final, que estará indicada. Você vai deixar seu nome completo, o mês que você leu e de onde você é (Cidade/Estado) Assim, você fará parte da história do projeto para sempre, deixando sua marca em nossa história.  Quem sabe também conhecer outros leitores e fazer novas amizades.

Como essa experiência será muito marcante pra sua vida (eu sei que vai) tire aquela selfie e compartilhe usando a tag #LivroViajanteBCJ e compartilhe sua experiência com outras pessoas. Marque-nos em suas redes sociais e sua foto e entre no mural dos participantes do projeto. junto com a foto escreva um breve resumo da sua experiência com o projeto, ou em forma de carta, para voltar com o livro, ou por e-mail, ou blog se você tiver. já pensou se alguém ver essa postagem e se interessar pelo livro, pelo projeto, e por Jesus? Show!

Antes que chegue ao fim do seu prazo, de cerca de 30 dias, pedimos que você vá ao correio e envie o livro. Não deixe para ultima hora, lembre-se que assim como você existem outros que também querem lê-lo, e está com o coração na mão esperando o livro chegar. O prazo total, entre receber e enviar não pode passar de 30 dias. Nos correios você envia como PAC mesmo, demora cerca de 8 dias para chegar, dependendo do Estado. 
Escolheremos cerca de 20 pessoas para participar, então corre para fazer sua inscrição! Já estamos na segunda edição. Se você não for selecionado não fique chateado! mais virão! Esperamos que muitos sejam tocados pelo projeto. Ao fim do projeto reuniremos todas as cartas em um post incrível falando sobre a experiência de cada um com o projeto e coma história do livro.

REGULAMENTO:
1° Comprometer-se a repassar o livro, cumprindo os prazos e normas. (se o livro atrasar um ou dois dias, sabemos que é normal o correio atrasar, mas se você deixar para última hora, todo o cronograma poderá se comprometer.)
2° Não rasurar, rasgar, colar, chutar , comer em cima do livro, beber perto do livro, derrubá-lo pelas ruas, derrubá-lo pela casa, no vaso sanitário, jogá-lo nas pessoas quando estiver bravo(a), fazer fogueira com ele ou passar marca texto. (temos que ter zelo!)
3° O único lugar no qual é permitida a rasura é a última página na qual você colocará seu nome, a data que terminou de ler e a sua localidade. Esta é uma das marcas, e isso garantirá que você fez parte desse projeto, e saberemos que você o recebeu e cuidou direitinho. Também saberemos quantos fizeram parte.
4° Ao se inscrever no projeto você se compromete a ler o livro inteiro, e depois contar sua experiência para nós da maneira mais honesta possível, sem mentiras, sem resumos da internet, sem palavrinhas combinadas. Somos amigos, vamos todos trocar experiências.
5° Seguir o Blog Coisa de Jovem, para estar por dentro das novidades, dicas de livros e deixar sua opinião aqui sempre. 
6° Você deve ser um fã de leitura, se não tudo será entediante, você não irá curtir se não gostar de ler.
7° Ser responsável por receber e enviar o livro. Faremos o máximo para que todos enviem a locais próximos, para não ficar caro pra ninguém. Serão sempre livros mais finos, pelo prazo e também pelo preço, não queremos que ninguém seja privado de participar por não ter condições de enviar, isso foge dos nossos princípios. 
8° Caso você não cumpra essas regras será banido de nossas redes sociais e dos acessos a nossos sorteios e conteúdos, além disso, tudo que fazemos é pela vontade e permissão de Deus. Ele nos mandou fazer, se você agir de má fé terá que responder diante d’Ele por isso, não estamos sendo duros, estamos sendo justos! 
9° Idade mínima de participação no projeto é 17 anos completos, em parte pela média de publico que acessa o blog e nossos conteúdos, e também por que acreditamos que essa já é uma idade de responsabilidade.

Esperamos que Deus abençoe a todos com esse projeto, cremos que muitos jovens serão edificados. Essa é uma oportunidade de todos lermos um livro diferente, sem precisar comprar, ou comprar sem saber se é bom. Aqui você poderá ler e compartilhar suas experiências com outros jovens como você; através desse projeto encontraremos livros interessantes, amigos novos e aprenderemos muito mais de Jesus,
 afinal, Ele é o motivo de tudo aqui.


Que Deus abençoe a todos!
Vinicius Castro