Canções Peregrinas: uma jornada para descobrir a Verdadeira Alegria

A cantora potiguar Ana Heloysa lançou seu primeiro EP, com canções regionais repletas de histórias e sentimentos.

Por Victor Saatmam

A velha história do livro “O Peregrino” (John Bunyan) narra o Cristão em busca da Cidade Celestial. Ele percorre um longo caminho, passando por alegrias e aflições, confrontamento e descobertas, em uma jornada repleta de alegorias que nos revelam o que a vida nos espera. Em seu EP Canções Peregrinas, lançado no dia 13 de novembro de 2019, Ana Heloysa traz canções que narram uma jornada de vivências com Deus e uma profundidade e sentimento que é percebida a cada música.

Com participações especiais, dentre elas o cantor João Manô e um coral de crianças, Ana Heloysa revela a história intensa da caminhada do cristão. Seja diante das adversidades que a vida oferece ou no encontro da verdadeira alegria, uma construção é feita a cada faixa, desde “O Semeador”, nas sementes que são plantadas ao longo da nossa vida, até “Ode à Alegria”, que canta a alegria por receber o fruto da Salvação.

 

Além disso, podemos enxergar uma identidade bem formada com o visual gráfico de todo o projeto, trazendo simplicidade aos olhos enquanto as músicas são tocadas, mas uma qualidade incrível dentro de um projeto independente. Toda a história de peregrinação também reflete a concepção do EP, com a arrecadação via Catarse, onde muitos “peregrinos” se juntaram ao caminho da cantora potiguar para dar vida a essas canções.

Com menos de um mês de lançamento, o EP já soma mais de 5 mil views no YouTube, mostrando como as pessoas se identificam com o que é contado e cantado por Ana e compartilhado em sua vida.

Ana Heloysa tem percorrido igrejas cantando suas canções, pregando a verdade que arde em suas composições e com um longo caminho a se percorrer, sendo “Canções Peregrinas” só o primeiro grande passo da cantora. Citando seu primeiro single “O Caminho e o Guia”, “espalho essa notícia aonde eu for cantando, e sempre ao meu lado o seu Espírito a vela vai soprando”.

Ouça o álbum completo no youtube, CLICANDO AQUI

Para ouvir no Spotify, acesse nossa playlist: Cristão Diferentão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s