Conheça a marca cristã de roupas que une estilo e propósito

Allglory
foto reprodução @allgloryclothing

Roupas com um design cheio de personalidade e um estilo minimalista é objetivo da AllGlory. Marca ‘cristã’ com forte influência da moda dos anos 80/90, que tem alcançado cristãos e não cristãos por todo Brasil.

Lançada oficialmente em 2014, a Allglory, que é uma abreviação da primeira ideia “All Glory To God”, é projeto do casal de designers Felipe e Raquel, de Curitiba/PR, que desde a faculdade planejavam criar uma marca que fosse fora do padrão no intuito de alcançar também pessoas fora do meio cristão. Além de assinar as coleções, o casal também modela os looks.

foto reprodução @allgloryclothing

Segundo Felipe, “Um design realmente bonito e bem feito, que pessoas que nem são cristãs tenham vontade de ter a peça e possa ser tocada pela mensagem,” como explicou.

Felipe é musico e não é dificil enxergar a influência da música nas criações, tendo até uma coleção em parceria com a banda de rock cristão AmenJR (ouça AQUI)

Alem da preocupação de design, Felipe explica que o seu processo criativo exige muita sensibilidade a voz de Deus: “Sempre fico atento a alguma mensagem que Deus quer passar e sempre são coisas que falaram ao meu coração em situações na minha vida.”

foto reprodução @allgloryclothing

E completou com a importância da roupa na transmissão de uma mensagem, “a camiseta que você usa fala para as outras pessoas quem nos somos, o que acreditamos, o que pensamos e gostamos.”

Gostou da Allglory? Conheça mais, AQUI.

Assine a Newsletter e ganhe 15% de desconto.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s